Forum motasdeagua.com
Bem vindo ao motasdeagua.com
Regista-te e faz a tua apresentação no tópico das "APRESENTAÇÕES"
BoAs OnDaS

Nota: Fotos e manuais apenas disponiveis a user´s REGISTADOS.
Forum motasdeagua.com
Bem vindo ao motasdeagua.com
Regista-te e faz a tua apresentação no tópico das "APRESENTAÇÕES"
BoAs OnDaS

Nota: Fotos e manuais apenas disponiveis a user´s REGISTADOS.
Forum motasdeagua.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum motasdeagua.com


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive dia 7/5/2011 Praia de Oeiras

Ir para baixo 
+15
viviboss
Alexandre Marques
svrider
MarcoCalinas
joaocardoso
Ortsac
Bidom
Fido
Melriça
kawa
NunoP
jose alves
Paul
claudiocunha
ALVES
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive dia 7/5/2011 Praia de Oeiras   Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty28/4/2011, 19:52

Relembrando a primeira mensagem :

Aproveitando a presença do MOTASDEAGUA.COM na prova de Oeiras do Campeonato Nacional de Jetski, vai ser realizado no dia 7/05/2011, em parceria com a SEADOO, mais um test drive aos modelos RXT-X 260 AS e GTI 155 SE.

Todos os interessados, deverão comparecer na praia de Oeiras, entre as 14h e as 17h, fazendo-se acompanhar da habilitação legal para navegar e bilhete de idenditade.



Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Cartzmlfa




Juntamente com o Test Drive, iremos realizar um passeio com o seguinte Trajecto:

Oeiras - Algés - Cova do Vapor - Costa da Caparica / Costa da Caparica - Bugio - Oeiras

O ponto de encontro será na Praia de Oeiras, com SAIDA da Praia de Oeiras às 10:00h

O Almoço será na Praia de Oeiras, será à responsabilidade de cada um.



Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Passeiooeirasoeiras


Última edição por kallu em 30/4/2011, 18:24, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Bidom
MEMBRO DE PRATA
MEMBRO DE PRATA
Bidom


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 2697
Idade : 50
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 19/11/2008

Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive dia 7/5/2011 Praia de Oeiras   Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty10/5/2011, 00:02

Obrigado pelas fotos Viegas!! No domingo só fui mais tarde e já não te apanhei na praia mas a ver se vais até Milfontes.

O teu irmão também gostou das SeaDoo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://charroquedaprrofundurra.blogspot.com/
Bidom
MEMBRO DE PRATA
MEMBRO DE PRATA
Bidom


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 2697
Idade : 50
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 19/11/2008

Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive dia 7/5/2011 Praia de Oeiras   Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty10/5/2011, 00:10

Ortsac ainda bem que gostaram da volta apesar das condições não serem as melhores, mas estavam boas para ganhar calo!! Literalmente!!!!

Agora a sério, espero que tenham gostado do batismo e que tenham gostado do bocado que passaram conosco.

Foi pena não teres conduzido as 2 SeaDoo´s para ficares convencido tal como a tua mulher mas deixa que oportunidades não vão faltar para experimentares estas 2 máquinas.

Desculpa não vos ter dado muita atenção no Domingo mas estava atento à prova e nem tive oportunidade de me despedir.

Agora para VN Milfontes contamos contigo para ganhares ainda mais calos nas mãos e nos gluteos que ali já vai ser um belo passeio em distância. lol!

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://charroquedaprrofundurra.blogspot.com/
viviboss
JÁ MOLHO OS PÉS
JÁ MOLHO OS PÉS
viviboss


Masculino
Número de Mensagens : 78
Idade : 42
Localização : Almada
Data de inscrição : 16/06/2009

Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive dia 7/5/2011 Praia de Oeiras   Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty10/5/2011, 10:35

Gostou imenso, principalmente da Brutalidade do arranque da AS260X em relação à minha... que esta habituado. Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 942639

Adorava ir a Mil Fontes, mas vou ter um casamento nesse fim de semana, vou ver se consigo dar uma escadela e em vez de passar os 3 dias convosco passo um dia na vossa companhia, se calhar tento la ir ter convosco nesse domingo.

Grande Abraço
VIEGAS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive dia 7/5/2011 Praia de Oeiras   Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty10/5/2011, 20:32

viviboss escreveu:
Gostou imenso, principalmente da Brutalidade do arranque da AS260X em relação à minha... que esta habituado. Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 942639

Adorava ir a Mil Fontes, mas vou ter um casamento nesse fim de semana, vou ver se consigo dar uma escadela e em vez de passar os 3 dias convosco passo um dia na vossa companhia, se calhar tento la ir ter convosco nesse domingo.

Grande Abraço
VIEGAS

esse assunto e facil de resolver,
diz aos noivos para passarem o casamento para Vila Nova de Milfontes
Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 576567
Ir para o topo Ir para baixo
buu
JÁ SEI NADAR
JÁ SEI NADAR
buu


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 392
Idade : 46
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 18/11/2008

Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive dia 7/5/2011 Praia de Oeiras   Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty10/5/2011, 23:23





O meu teste a AS260, o nunop já disse quase tudo, uma exelente mota em muitos aspectos, simplesmente adorei este teste em mar picado, a mota dá uma segurança muito grande, é mto facil cometer alguns execessos, mas é uma questão de aprender a navegar com este tipo de casco.

Ir para o topo Ir para baixo
NunoP
VICIADO
VICIADO
NunoP


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 604
Idade : 49
Localização : Sintra
Data de inscrição : 18/04/2010

Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive dia 7/5/2011 Praia de Oeiras   Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty10/5/2011, 23:43

Na falta do Marco é o Bruno que dá cartas!

Obrigado pelo Filme.

Ver a suspensão da AS260 a trabalhar é incrivel no segundo video.
Ir para o topo Ir para baixo
ALVES
FANÁTICO
FANÁTICO
ALVES


Masculino
Número de Mensagens : 961
Idade : 42
Localização : Almada
Data de inscrição : 29/04/2009

Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive dia 7/5/2011 Praia de Oeiras   Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty10/5/2011, 23:46

Olha, olha o Buu a postar aqui uns videozitos onde está atentar "destruir" uma seadoo...lol!
Aí o que este rapaz está arrependido de ñ ter esperado mais uns meses até sair a AS. Nota-se no rosto dele... Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 416460
Ir para o topo Ir para baixo
jose alves
DEPENDENTE
DEPENDENTE
jose alves


Masculino
Número de Mensagens : 1303
Idade : 54
Localização : seixal
Data de inscrição : 23/01/2009

Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive dia 7/5/2011 Praia de Oeiras   Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty10/5/2011, 23:52

parabens pelas fotos e pelos videos , foi de certo um passeio muito fixe !!!
tenho pena de nao poder ter ido ...
Ir para o topo Ir para baixo
svrider
JÁ MOLHO OS PÉS
JÁ MOLHO OS PÉS



Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 123
Idade : 46
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/04/2011

Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive dia 7/5/2011 Praia de Oeiras   Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty11/5/2011, 01:17

Eu também tenho a dizer que foi um dia excelente e muito bem passado, pena foi que o mar não permitisse fazer o passeio que estava planeado mas, por outro lado foi muito bom para quem gosta de fazer uns saltos :)

Foi também o meu primeiro passeio com o motasdeagua e espero que seja o primeiro de muitos pois gostei muito da vossa companhia e da boa disposição que todos trouxeram :)

Queria agradecer a todos aqueles que nos puderam proporcionar todos os meios para que este evento fosse possível e com tantas motas, e há que salientar todo o esforço envolvido por parte de aqueles que fazem todos os contactos, e dedicam parte do seu tempo livre para que para nós tenhamos a vida facilitada a todos os níveis! A todos eles e nomeadamente ao Bidom muito obrigado!

Nunop obrigado pelas fotos! Excelentes! Se puderes manda-me as originais para pedcaria@gmail.com

Abraço,

Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
NunoP
VICIADO
VICIADO
NunoP


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 604
Idade : 49
Localização : Sintra
Data de inscrição : 18/04/2010

Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive dia 7/5/2011 Praia de Oeiras   Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty11/5/2011, 07:20

SVRider,

cada uma das fotos tem 3/4MB...
enviar tudo por email é complicado.

Queres escolher algumas e envio-te?
Ir para o topo Ir para baixo
buu
JÁ SEI NADAR
JÁ SEI NADAR
buu


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 392
Idade : 46
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 18/11/2008

Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive dia 7/5/2011 Praia de Oeiras   Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty11/5/2011, 09:00

ALVES escreveu:
Olha, olha o Buu a postar aqui uns videozitos onde está atentar "destruir" uma seadoo...lol!
Aí o que este rapaz está arrependido de ñ ter esperado mais uns meses até sair a AS. Nota-se no rosto dele... Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 416460


hehehehe realmente gostei muito da mota, em Castelo de Bode fiquei um pouco desiludido, estava a espera de muito mais, mas sempre pensei que no mar é que se ia ver a qualidade da AS, e bingo... o lugar da AS é mesmo no mar, definitivamente não é uma mota de barragem (na minha opinião), muito possivelmente seria a minha escolha agora.

Este novo casco S3 é mesmo muito bom, com o V mais profundo nota-se uma grande melhoria em relação a RXT antiga, mais incisiva e salta menos, depois a suspensão da azo a alguns excessos porque perde-se um pouco a noção de velocidade, é o único ponto que na minha opinão é negativo, também a resposta a curvar podia ser melhorada, mas isso são penauts... até pode ser uma questão de gosto pessoal.

Agora será uma questão de tempo para ver se a moda pega ou não, a seadoo sempre teve umas ideias futuristas, ainda bem, porque eu gosto.

Esta mota está num nível completamente diferente das restantes motas, não se pode comparar com uma mota convencional.

Como o Bidom diz, o ideal era ter uma na garagem de cada tipo para diferentes condições de água, na minha garagem a AS estava lá :D juntamente com a FZS e um Benelli S4.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Marques
NOVATO
NOVATO



Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 27
Idade : 51
Localização : Sintra
Data de inscrição : 02/05/2011

Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive dia 7/5/2011 Praia de Oeiras   Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty11/5/2011, 10:20

Boas tenho pena de não ter podido ir no Sábado pois amigos meus da seadoo tinham me alertado da As 260 que em mar era um espectáculo, só um a parte a qualidade dos materiais (plásticos/fibra) acho que são inferiores aos modelos mais antigos.
Ir para o topo Ir para baixo
svrider
JÁ MOLHO OS PÉS
JÁ MOLHO OS PÉS



Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 123
Idade : 46
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/04/2011

Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive dia 7/5/2011 Praia de Oeiras   Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty18/5/2011, 14:48

Nuno reparei que também és de Sintra, qual é a possibilidade de nos encontrarmos e me passares um dvd com as fotos? ou passa-las para o portatil com uma pen?

Um abraço,

Pedro



NunoP escreveu:
SVRider,

cada uma das fotos tem 3/4MB...
enviar tudo por email é complicado.

Queres escolher algumas e envio-te?
Ir para o topo Ir para baixo
NunoP
VICIADO
VICIADO
NunoP


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 604
Idade : 49
Localização : Sintra
Data de inscrição : 18/04/2010

Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive dia 7/5/2011 Praia de Oeiras   Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty18/5/2011, 18:38

A possibilidade é toda. Posso gravá-las para um dvd.

A questão é neste momento conseguirmos encontrar-mo-nos. Mal consigo respirar.

mas é só uma questão de tempo e a coisa faz-se
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive dia 7/5/2011 Praia de Oeiras   Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive  dia 7/5/2011 Praia de Oeiras - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Passeio motasdeagua.com / Sea-Doo Test-Drive dia 7/5/2011 Praia de Oeiras
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» CALENDÁRIO 2011 MOTASDEAGUA.COM
» Passeio de Mértola 10 e 11 de Setembro!
» MOTASDEAGUA.COM Juntou-se à iniciativa Clube Jetski de Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum motasdeagua.com :: 2011-
Ir para: