Forum motasdeagua.com
Bem vindo ao motasdeagua.com
Regista-te e faz a tua apresentação no tópico das "APRESENTAÇÕES"
BoAs OnDaS

Nota: Fotos e manuais apenas disponiveis a user´s REGISTADOS.
Forum motasdeagua.com
Bem vindo ao motasdeagua.com
Regista-te e faz a tua apresentação no tópico das "APRESENTAÇÕES"
BoAs OnDaS

Nota: Fotos e manuais apenas disponiveis a user´s REGISTADOS.
Forum motasdeagua.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum motasdeagua.com


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012

Ir para baixo 
+22
Rodri
entinha
incrivel
Nésita
Baggio01
José Guerra
viviboss
palmanunotiago
Melriça
elno
jose alves
José Ricoca Nunes
canaubbis
Fido
João Do Rosário Martins
autolac-rxt
duarte hayabusa
Charneira
NunoP
4ever
Wolf
claudiocunha
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Qual o dia que preferes para passeio?
3 de Junho
Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Vote_lcap38%Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Vote_rcap
 38% [ 5 ]
17 de Junho
Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Vote_lcap62%Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Vote_rcap
 62% [ 8 ]
Total de votos : 13
 
Votação encerrada

AutorMensagem
claudiocunha
Admin
Admin
claudiocunha


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 10353
Idade : 42
Localização : Montijo / Margem Sul
Data de inscrição : 19/11/2008

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty22/4/2012, 13:58

Relembrando a primeira mensagem :

SUBIDA DO RIO TEJO - 17 de Junho de 2012

Este é já um dos triviais passeios que anualmente se tem vindo a repetir, no entanto, devido à grande adesão, decidimos mantê-lo no nosso calendário.

O passeio terá início em Vila Franca de Xira, com paragem em algumas ilhas do Rio Tejo e almoço em Escaropim.
Ao final da tarde faremos a viagem de regresso ao ponto de partida.

Horário:
O Ponto de Encontro será junto (Na agua já prontinhos) da Ponte de Vila Franca para saída às 10:00h



Para o almoço iremos fazer da seguinte forma:

Churrascada no Jardim do Escaroupim.
Vamos ter uns fogareiros para a malta grelhar umas belas febras, entremeadas, chouriços e afins.
Por isso preparem-se para grelhar a vossa febrinha :)

Para que ninguém vá de fogareiro dentro da mota hi hi :P
Iremos ter tudo à nossa espera... Depois é só todos arregassar-mos as mangas e assarmos o nosso pitéu.


O Valor por pessoa será de 10€ (a pagar no local)
O valor inclui:
Carne;
Bebidas (cerveja/sumos/agua);
Pão;
Batata frita (pacote);
Carvão para os grelhados;


Inscritos:

Cláudio Cunha + Vanda Afonso
Luís Cunha + Anabela Marques
Charneira
Baggio01
José Ricoca Nunes + Nela
Jose Alves + Ana Filipa
Viegas
João Martins + Esposa
mario silva "incrivel" + hugo batista
Bruno + Patrícia
duarte hayabusa
Entinha+ acompanhante


Rampas à disposição:
- Rampa da UDV de Vila Franca (paga)
- Rampa de Alhandra (gratuita)
- Rampa do Cabo (gratuita mas desaconselhada)



Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Scaled.php?server=843&filename=rampas

Rampa da UDV com custo de utilização para Não Sócios - 5€
Para Sócios é gratuita a rampa


Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Scaled.php?server=521&filename=rampadaudv

Rampa de Alhandra

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Scaled.php?server=839&filename=rampadealhandra

A estar na rampa da UDV, será às 8:30h.

Fica aqui um pequeno Mapa para quem vem de Lisboa por Auto Estrada.

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Scaled.php?server=59&filename=paraquemvemdelisboa


Para quem vem de Lisboa pela Auto Estrada, tem que seguir em direcção a Vila Franca e depois voltar para trás em direcção à entrada da Auto estrada novamente.

Depois já na rotunda da AE:
Primeira Saida

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Scaled.php?server=832&filename=xxxjg


Última edição por claudiocunha em 17/6/2012, 01:58, editado 27 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motasdeagua.com

AutorMensagem
José Ricoca Nunes
JÁ MOLHO OS PÉS
JÁ MOLHO OS PÉS
José Ricoca Nunes


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 95
Idade : 69
Localização : Cascais
Data de inscrição : 03/09/2011

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty9/5/2012, 15:17

Meus amigos, como nunca fui andar de mota de água em V Franca, pergunto qual o melhor local para colocar a mota na água? Qual a vossa opção ( da maioria )?
Como chegar a esse local? É que andar com a mota atrelada a saber aonde fica é obra!
O tempo parece estar a ajudar :):) as 6 hora de sol prometidas parece que aí vêm ....

Ir para o topo Ir para baixo
claudiocunha
Admin
Admin
claudiocunha


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 10353
Idade : 42
Localização : Montijo / Margem Sul
Data de inscrição : 19/11/2008

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty9/5/2012, 15:23

Boas José.
Iremos ter 3 rampas à disposição.

Rampa da UDV de Vila Franca que essa tem custo acrescido que ronda os 5€.
Provavelmente esta é a melhor, com estacionamento à vontade.

Depois há a rampa de Alhandra, rampa gratuita e apenas há estacionamento um pouco mais reduzido.

Temos também a rampa mais fraca e complicada de se meter a mota na agua, que é a rampa do Cabo, que neste momento desaconselho.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motasdeagua.com
4ever
JÁ SEI NADAR
JÁ SEI NADAR
4ever


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 362
Idade : 49
Localização : setubal
Data de inscrição : 13/10/2009

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty9/5/2012, 21:43

Claudio mas o pessoal não está a pensar reunir-se todos a uma hora no local a definir para colocarmos as motas na agua?
sei que por vezes (ou quase sempre não fugindo à regra) o pessoal atrasasse e complica-se um bocado as coisas em questões de gerir o passeio da melhor forma para se aproveitar bem o tempo, " típico do português" mas é um assunto que temos de melhorar e colaborar todos.
Ir para o topo Ir para baixo
José Ricoca Nunes
JÁ MOLHO OS PÉS
JÁ MOLHO OS PÉS
José Ricoca Nunes


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 95
Idade : 69
Localização : Cascais
Data de inscrição : 03/09/2011

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty10/5/2012, 06:55

Estou como diz o Ricardo, deve-se marcar uma hora ( com alguma tolerancia ) e um ponto de encontro. Assim talvez se consiga juntar e sairmos todos ao mesmo tempo.
Há uma hora marcada? Eu não vi, talvez por lapso meu. Qual o ponto de encontro? É que me deste 3 locais diferentes para por a mota na água.Eu penso que a rampa da UDV de V. Franca apesar dos 5 euros será a opção para além do parque e segurança.
Diz qualquer coisa.
Ricoca Nunes
Ir para o topo Ir para baixo
claudiocunha
Admin
Admin
claudiocunha


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 10353
Idade : 42
Localização : Montijo / Margem Sul
Data de inscrição : 19/11/2008

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty10/5/2012, 12:32

Nós colocamos as 3 rampas, porque ambas as 3 são bastante perto.
E como há pessoal que não gosta muito de pagar, demos a opção de Alhandra.

A do cabo, desaconselho totalmente devido às condições actuais do pontão.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motasdeagua.com
claudiocunha
Admin
Admin
claudiocunha


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 10353
Idade : 42
Localização : Montijo / Margem Sul
Data de inscrição : 19/11/2008

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty10/5/2012, 12:35

Entretanto quem vier do lado da Atalaia, ou seja pelo lado do Porto Alto, podemos encontrar-nos à saída do IC32 (Logo depois da Saida de Alcochete) às 8:30.

Quem tiver alguma duvida, poderá ligar para mim.

911906784
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motasdeagua.com
José Ricoca Nunes
JÁ MOLHO OS PÉS
JÁ MOLHO OS PÉS
José Ricoca Nunes


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 95
Idade : 69
Localização : Cascais
Data de inscrição : 03/09/2011

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty10/5/2012, 21:10

Obrigado pela explicação ... assim não tenho dúvidas nem desculpas :):)
Ir para o topo Ir para baixo
NunoP
VICIADO
VICIADO
NunoP


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 604
Idade : 49
Localização : Sintra
Data de inscrição : 18/04/2010

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty10/5/2012, 21:30

Bem,
eu quando respondi a este passeio inicialmente nem reparei que o passeio já não era neste fds mas sim no próximo.
Sendo assim quero ver se consigo ir mas ainda não posso confirmar.

A escolha da rampa depedne um pouco da maré. Se a mesma estivesse sempre cheia a do cabo daria perfeitamente.
Se pensarmos em várias condições a rampa da UDV é excelente. Agora aquilo está completamente diferente. As instalações do clube mudaram no Outono passado mas a rampa é a mesma.
Tem muito boas condições mas talvez tenha pouco espaço para deixar os carros perto da rampa.
Mas um pouco mais longe existe muito estacionamento.
A rampa da UDV será a minha rampa de eleição!
Ir para o topo Ir para baixo
claudiocunha
Admin
Admin
claudiocunha


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 10353
Idade : 42
Localização : Montijo / Margem Sul
Data de inscrição : 19/11/2008

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty10/5/2012, 21:45

Nuno a do cabo não dava perfeitamente pelo simples facto de que o pontão está completamente danificado.
Não há onde encostar a mota para depois arrumar atrelados.

Já coloquei a mota lá sem problemas com a maré vazia, é preciso é serem duas pessoas no mínimo.
Em relação à UDV, o estacionamento é gratuito e com bastante espaço, onde normalmente se estaciona para apanhar o comboio.

Ainda há dias estive no Jardim de Vila Franca e a rampa está mesmo à maneira ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motasdeagua.com
viviboss
JÁ MOLHO OS PÉS
JÁ MOLHO OS PÉS
viviboss


Masculino
Número de Mensagens : 78
Idade : 42
Localização : Almada
Data de inscrição : 16/06/2009

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty10/5/2012, 23:09

Boas Pessoal, tenho estado ausente... e nao tenho andado por aqui... Ainda vou a tempo de me inscrever.. Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 942639 Contem com a minha Presença. Grande Abraço a todos. Viegas
Ir para o topo Ir para baixo
NunoP
VICIADO
VICIADO
NunoP


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 604
Idade : 49
Localização : Sintra
Data de inscrição : 18/04/2010

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty10/5/2012, 23:32

Sim Claudio, no sitio do comboio podes deixar o carro.
Fica a uns 3/4minutos a pé da rampa.

mas houve uma coisa que complicou. Tu dantes podias ir até À rampa contornando as instalações da UDV.
Agora tens de ir por dentro do estacionamento dos barcos.
Por vezes existem carros que param à frente do portão e baralham um pouco a coisa.

Ir para o topo Ir para baixo
claudiocunha
Admin
Admin
claudiocunha


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 10353
Idade : 42
Localização : Montijo / Margem Sul
Data de inscrição : 19/11/2008

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty11/5/2012, 12:41

Sim isso sim :(
Mas a rampa está bastante melhor. Com condições melhoradas mesmo.

A de Alhandra, o problema é o estacionamento :(
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motasdeagua.com
claudiocunha
Admin
Admin
claudiocunha


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 10353
Idade : 42
Localização : Montijo / Margem Sul
Data de inscrição : 19/11/2008

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty11/5/2012, 12:42

Viegas vais sozinho?
Para podermos contar com a malta para o almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motasdeagua.com
Charneira
DEPENDENTE
DEPENDENTE
Charneira


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 1243
Idade : 39
Localização : Moita
Data de inscrição : 18/08/2011

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty12/5/2012, 01:27

Cláudio eu não sei ainda se vou ficar para o almoço... So consigo ver isso mais em cima do momento! E só devo ir eu a Nésita vai ganhar Euros! :-)
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/pedro28483
claudiocunha
Admin
Admin
claudiocunha


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 10353
Idade : 42
Localização : Montijo / Margem Sul
Data de inscrição : 19/11/2008

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty12/5/2012, 18:36

Depois confirma.
Mas vais fazer a subida e depois voltas sozinho para baixo men?
Orienta lá a coisa para ires ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motasdeagua.com
viviboss
JÁ MOLHO OS PÉS
JÁ MOLHO OS PÉS
viviboss


Masculino
Número de Mensagens : 78
Idade : 42
Localização : Almada
Data de inscrição : 16/06/2009

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty12/5/2012, 23:57

Yah desta vez vou sozinho, contem comigo para a churrascada...
Ir para o topo Ir para baixo
claudiocunha
Admin
Admin
claudiocunha


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 10353
Idade : 42
Localização : Montijo / Margem Sul
Data de inscrição : 19/11/2008

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty13/5/2012, 00:10

Es tu que vais fazer o meu almoço :)
Hi hi

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motasdeagua.com
canaubbis
NOVATO
NOVATO
canaubbis


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 23
Idade : 38
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/07/2011

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty14/5/2012, 13:30

Boas pessoal, podem contar comigo e mais uma acompanhante.

Gostava de saber qual a rampa que o pessoal vai usar, pois eu nunca fui para esses lados, assim sendo gosta de ir para mesma que a maioria do pessoal sempre é mais fácil meter a mota na agua :P
Ir para o topo Ir para baixo
claudiocunha
Admin
Admin
claudiocunha


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 10353
Idade : 42
Localização : Montijo / Margem Sul
Data de inscrição : 19/11/2008

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty14/5/2012, 14:08

Actualizado canaubbis.
A maioria provavelmente irá colocar a mota na rampa da UDV.
Esta rampa tem um custo de 5€ de utilização.


Pessoal queria pedir uma coisa, visto que vamos pagar o almoço no local, agradecia que levassem trocadinho.

E podem aproveitar e levar trocos para também uma t-shirt do forum que iremos ter no local para quem quiser ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motasdeagua.com
Fido
FANÁTICO
FANÁTICO
Fido


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 770
Idade : 45
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 25/04/2009

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty14/5/2012, 20:49

Caros companheiros, fiquei de dar uma reposta mais perto da data, por causa disto mesmo. Não vou poder ir ao encontro por motivos profissionais. Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 484554
Tenho o consolo de pelo menos ir para o local certo para aprender a dançar o tango. Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 942639
Ir para o topo Ir para baixo
NunoP
VICIADO
VICIADO
NunoP


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 604
Idade : 49
Localização : Sintra
Data de inscrição : 18/04/2010

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty14/5/2012, 21:02

Olá Cláudio,

o regresso está planeado para que horas?

Não sei ainda se tenho disponibilidade para ir...

Ir para o topo Ir para baixo
claudiocunha
Admin
Admin
claudiocunha


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 10353
Idade : 42
Localização : Montijo / Margem Sul
Data de inscrição : 19/11/2008

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty14/5/2012, 21:10

Está previsto regressarmos a Vila Franca por volta das 16 +/-.
Ou seja chegar a Vila Franca por volta das 17.

Nuno só preciso saber até Quinta-Feira no Máximo ao final da noite.
Pois na Sexta vou encomendar as carnes e pão.


Fido temos já nos próximos 9 e 10 de Junho o passeio de Belver.
Orienta lá o fim de semana para irmos dar uma gazada na bela Barragem de Belver e subir até à do Fratel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motasdeagua.com
José Ricoca Nunes
JÁ MOLHO OS PÉS
JÁ MOLHO OS PÉS
José Ricoca Nunes


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 95
Idade : 69
Localização : Cascais
Data de inscrição : 03/09/2011

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty14/5/2012, 22:06

Claudio,
Só está o meu nome na inscrição mas a Nela tb vai.
É só por causa da "taina" ... Só li sobre carnes e pão ... e as "bejekas" ? É lá que se trata? :)
É que com o deposito cheio e "bejekas" na Kawa vou com a proa debaixo de água :):):)
Nós estaremos ( vou tentar a horas ) na rampa da UDV pelas 9 horas da manhã.
Ricoca´s
Ir para o topo Ir para baixo
claudiocunha
Admin
Admin
claudiocunha


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 10353
Idade : 42
Localização : Montijo / Margem Sul
Data de inscrição : 19/11/2008

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty14/5/2012, 22:38

Lista actualizada José :)

No próximo fim de semana tudo que tenha a ver com motas de agua e bujekas, Escaroupim é o local ideal :)

Eu também por volta das 9/9:30 estarei na Rampa da UDV.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motasdeagua.com
José Ricoca Nunes
JÁ MOLHO OS PÉS
JÁ MOLHO OS PÉS
José Ricoca Nunes


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 95
Idade : 69
Localização : Cascais
Data de inscrição : 03/09/2011

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty15/5/2012, 20:46

Amigos,
Não quero ser desanimador mas já viram o tempo?
Descida de temperatura para 17º ( 15º em Escaroupim ) e chuva para Sábado e Domingo....
:(:(:(:(. Esperemos que estejam muito enganados pois eu quero as 6 horas de sol prometidas ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alteração ao calendário 2012
» Castelo de Bode - 14 e 15 de Julho de 2012
» OPERAÇÃO: Sado Limpo - 28 Outubro 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum motasdeagua.com :: 2012-
Ir para: