Forum motasdeagua.com
Bem vindo ao motasdeagua.com
Regista-te e faz a tua apresentação no tópico das "APRESENTAÇÕES"
BoAs OnDaS

Nota: Fotos e manuais apenas disponiveis a user´s REGISTADOS.
Forum motasdeagua.com
Bem vindo ao motasdeagua.com
Regista-te e faz a tua apresentação no tópico das "APRESENTAÇÕES"
BoAs OnDaS

Nota: Fotos e manuais apenas disponiveis a user´s REGISTADOS.
Forum motasdeagua.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum motasdeagua.com


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012

Ir para baixo 
+22
Rodri
entinha
incrivel
Nésita
Baggio01
José Guerra
viviboss
palmanunotiago
Melriça
elno
jose alves
José Ricoca Nunes
canaubbis
Fido
João Do Rosário Martins
autolac-rxt
duarte hayabusa
Charneira
NunoP
4ever
Wolf
claudiocunha
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Qual o dia que preferes para passeio?
3 de Junho
Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Vote_lcap38%Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Vote_rcap
 38% [ 5 ]
17 de Junho
Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Vote_lcap62%Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Vote_rcap
 62% [ 8 ]
Total de votos : 13
 
Votação encerrada

AutorMensagem
claudiocunha
Admin
Admin
claudiocunha


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 10353
Idade : 42
Localização : Montijo / Margem Sul
Data de inscrição : 19/11/2008

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty22/4/2012, 13:58

Relembrando a primeira mensagem :

SUBIDA DO RIO TEJO - 17 de Junho de 2012

Este é já um dos triviais passeios que anualmente se tem vindo a repetir, no entanto, devido à grande adesão, decidimos mantê-lo no nosso calendário.

O passeio terá início em Vila Franca de Xira, com paragem em algumas ilhas do Rio Tejo e almoço em Escaropim.
Ao final da tarde faremos a viagem de regresso ao ponto de partida.

Horário:
O Ponto de Encontro será junto (Na agua já prontinhos) da Ponte de Vila Franca para saída às 10:00h



Para o almoço iremos fazer da seguinte forma:

Churrascada no Jardim do Escaroupim.
Vamos ter uns fogareiros para a malta grelhar umas belas febras, entremeadas, chouriços e afins.
Por isso preparem-se para grelhar a vossa febrinha :)

Para que ninguém vá de fogareiro dentro da mota hi hi :P
Iremos ter tudo à nossa espera... Depois é só todos arregassar-mos as mangas e assarmos o nosso pitéu.


O Valor por pessoa será de 10€ (a pagar no local)
O valor inclui:
Carne;
Bebidas (cerveja/sumos/agua);
Pão;
Batata frita (pacote);
Carvão para os grelhados;


Inscritos:

Cláudio Cunha + Vanda Afonso
Luís Cunha + Anabela Marques
Charneira
Baggio01
José Ricoca Nunes + Nela
Jose Alves + Ana Filipa
Viegas
João Martins + Esposa
mario silva "incrivel" + hugo batista
Bruno + Patrícia
duarte hayabusa
Entinha+ acompanhante


Rampas à disposição:
- Rampa da UDV de Vila Franca (paga)
- Rampa de Alhandra (gratuita)
- Rampa do Cabo (gratuita mas desaconselhada)



Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Scaled.php?server=843&filename=rampas

Rampa da UDV com custo de utilização para Não Sócios - 5€
Para Sócios é gratuita a rampa


Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Scaled.php?server=521&filename=rampadaudv

Rampa de Alhandra

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Scaled.php?server=839&filename=rampadealhandra

A estar na rampa da UDV, será às 8:30h.

Fica aqui um pequeno Mapa para quem vem de Lisboa por Auto Estrada.

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Scaled.php?server=59&filename=paraquemvemdelisboa


Para quem vem de Lisboa pela Auto Estrada, tem que seguir em direcção a Vila Franca e depois voltar para trás em direcção à entrada da Auto estrada novamente.

Depois já na rotunda da AE:
Primeira Saida

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Scaled.php?server=832&filename=xxxjg


Última edição por claudiocunha em 17/6/2012, 01:58, editado 27 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motasdeagua.com

AutorMensagem
claudiocunha
Admin
Admin
claudiocunha


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 10353
Idade : 42
Localização : Montijo / Margem Sul
Data de inscrição : 19/11/2008

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty15/5/2012, 20:48

Não vamos ficar alarmados com o tempo.
Já estev pior.
Apenas estão a falar em aguaceiros, logo não é mau de todo....

Já teve para sábado e domingo, acabei agora de ver já esta para domingo e segunda...
Ainda é muito cedo :)
Os gajos enganam-se e muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motasdeagua.com
José Ricoca Nunes
JÁ MOLHO OS PÉS
JÁ MOLHO OS PÉS
José Ricoca Nunes


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 95
Idade : 69
Localização : Cascais
Data de inscrição : 03/09/2011

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty15/5/2012, 21:02

Esperemos que continuem a adiar o mau tempo .....
Churrasco molhado ... não sabe bem.
Mas como se diz, os metereologistas estão para o tempo como os economistas ( sem ofensa .. ) nunca acertarem :):):)
Ainda bem que não sou economista.....
Ir para o topo Ir para baixo
claudiocunha
Admin
Admin
claudiocunha


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 10353
Idade : 42
Localização : Montijo / Margem Sul
Data de inscrição : 19/11/2008

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty15/5/2012, 21:43

Vamos estar em cima do tempo.
Caso as previsões não sejam as melhores, não vamos arriscar um churrasco molhado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motasdeagua.com
jose alves
DEPENDENTE
DEPENDENTE
jose alves


Masculino
Número de Mensagens : 1303
Idade : 54
Localização : seixal
Data de inscrição : 23/01/2009

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty15/5/2012, 22:39

claudiocunha escreveu:
Vamos estar em cima do tempo.
Caso as previsões não sejam as melhores, não vamos arriscar um churrasco molhado.


parece que as previsoes , nao sao as melhores para o fds :((

o passeio ate se faz bem , mas churrasco com chuva , nao e muito agradavel .

mas vamos aguardar .
Ir para o topo Ir para baixo
4ever
JÁ SEI NADAR
JÁ SEI NADAR
4ever


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 362
Idade : 49
Localização : setubal
Data de inscrição : 13/10/2009

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty15/5/2012, 22:51

calma claudio vou falar com o meu padrinho PINTO DA COSTA a ver o que ele pode fazer até pode ser que ele conheça alguem lá nas nuvens.........
Ir para o topo Ir para baixo
Charneira
DEPENDENTE
DEPENDENTE
Charneira


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 1243
Idade : 39
Localização : Moita
Data de inscrição : 18/08/2011

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty15/5/2012, 22:56

4ever escreveu:
calma claudio vou falar com o meu padrinho PINTO DA COSTA a ver o que ele pode fazer até pode ser que ele conheça alguem lá nas nuvens.........

Olha que assim já acredito... HE he he he

Caso o tempo não melhor tas a pensar adiara o passeio cláudio????
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/pedro28483
João Do Rosário Martins
NOVATO
NOVATO
João Do Rosário Martins


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 56
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 01/12/2011

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty15/5/2012, 23:17

boa noite

Da ultima vez tinha dito que iria tentar convencer a minha esposa. Ficou convencida.

Vamos os dois: João Martins e Sara.

Cumprimentos. Até lá
Ir para o topo Ir para baixo
claudiocunha
Admin
Admin
claudiocunha


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 10353
Idade : 42
Localização : Montijo / Margem Sul
Data de inscrição : 19/11/2008

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty15/5/2012, 23:21

Estamos a ponderar a coisa.
Mas nunca antes de 5.ª feira iremos tomar essa decisão.
Até porque quanto mais perto, mais certas são as previsões.

A Adiar o passeio, iremos ter que fazer umas pequenas alterações no calendário.
Porque o passeio não dá por exemplo para adiar apenas uma semana devido às marés.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motasdeagua.com
claudiocunha
Admin
Admin
claudiocunha


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 10353
Idade : 42
Localização : Montijo / Margem Sul
Data de inscrição : 19/11/2008

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty16/5/2012, 14:21

Malta

URGENTE

Estamos atentos ao tempo e para Domingo dia 20 está a querer mostrar má cara.
Gostaríamos de saber a opinião de todos para um possível adiantamento do passeio para dia 2 de Junho.

Ao alterar o passeio do Tejo para dia 3 de Junho iremos cancelar o passeio da Barragem de Belver, devido à proximidade de datas.

Gostaria de saber a opinião de todos, até máximo Sexta-Feira ao final da manhã.


Última edição por claudiocunha em 16/5/2012, 15:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motasdeagua.com
José Guerra
NOVATO
NOVATO



Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 51
Localização : Campo Maior
Data de inscrição : 28/09/2011

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty16/5/2012, 14:44

boa tarde

Eu nunca participei, mas 2 de Junho (sabado) parece-me bem e de certeza que poderia ir.
Ir para o topo Ir para baixo
claudiocunha
Admin
Admin
claudiocunha


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 10353
Idade : 42
Localização : Montijo / Margem Sul
Data de inscrição : 19/11/2008

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty16/5/2012, 15:02

Boa tarde José,

Antes de mais, agradecia que passasse nas Apresentações e fizesse uma breve apresentação sua.

Falando da data do passeio, queria corrigir para dia 3 e não dia 2.
Erro meu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motasdeagua.com
4ever
JÁ SEI NADAR
JÁ SEI NADAR
4ever


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 362
Idade : 49
Localização : setubal
Data de inscrição : 13/10/2009

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty16/5/2012, 15:06

Esse fim de semana é pena pois não poderei ir já tinha esse fim de semana marcado para um evento familiar. Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 484554
Ir para o topo Ir para baixo
claudiocunha
Admin
Admin
claudiocunha


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 10353
Idade : 42
Localização : Montijo / Margem Sul
Data de inscrição : 19/11/2008

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty16/5/2012, 15:07

E qual a tua opinião por causa do tempo 4ever?
O problema aqui coloca-se pelo motivo TEMPO :(
O S. Pedro está a tramar o fim de semana
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motasdeagua.com
José Guerra
NOVATO
NOVATO



Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 51
Localização : Campo Maior
Data de inscrição : 28/09/2011

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty16/5/2012, 15:10


epa..... domingos é sempre complicado..... tenho que transportar a familia......

se for a um sabado irei de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
JÁ NADO A PREGO
JÁ NADO A PREGO
Wolf


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 1667
Idade : 46
Localização : Lisbon City
Data de inscrição : 25/12/2011

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty16/5/2012, 15:13

Claudio, será que não dava pra trocar pra Sábado, dia 19?
É que estive a ver e Sábado ainda estará um dia aceitavel pra andar...
Ir para o topo Ir para baixo
4ever
JÁ SEI NADAR
JÁ SEI NADAR
4ever


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 362
Idade : 49
Localização : setubal
Data de inscrição : 13/10/2009

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty16/5/2012, 15:14

Eu sou um bocado suspeito para falar. Pois quem foi para castelo de bode com o tempo que estava vai nem que chova picaretos.
E a minha opiniao é que a mudança da data não nos garante que noutro dia esteja melhores condiçoes mas como disse sou suspeito e respeito todas as ideias vamos ver a opiniao dos outros user´s.
Ir para o topo Ir para baixo
claudiocunha
Admin
Admin
claudiocunha


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 10353
Idade : 42
Localização : Montijo / Margem Sul
Data de inscrição : 19/11/2008

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty16/5/2012, 16:09

O sábado por exemplo para mim não dá.
E provavelmente para muitos outros user's que trabalham ao Sábado.

4ever o problema não é o passeio em si, mas sim a petiscada...
Comer à chuva não é aquela coisa :(
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motasdeagua.com
Charneira
DEPENDENTE
DEPENDENTE
Charneira


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 1243
Idade : 39
Localização : Moita
Data de inscrição : 18/08/2011

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty16/5/2012, 20:22

Claudio talvez fosse melhor de facto adiar-se a coisa...

Acho que não devemos comprometer a petiscada por causa do tempo, por isso tentavamos arranjar uma calendarização mais favorável...

Lança talvez ai umas datas para o pessoal votar pá, não há nada como isso!?

Bem sei que me vais grelhar a carne, mas não a quero comer à chuva!
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/pedro28483
João Do Rosário Martins
NOVATO
NOVATO
João Do Rosário Martins


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 56
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 01/12/2011

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty16/5/2012, 21:04

Boas!

Eu por mim é como quiserem!

Um domingo para mim é o ideal...Eu tou sempre pronto para a adrenalina, faça chuva ou sol!
E o passeio tinha era sido este domingo passado que eu fui para Tróia e foi um espectáculo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
José Ricoca Nunes
JÁ MOLHO OS PÉS
JÁ MOLHO OS PÉS
José Ricoca Nunes


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 95
Idade : 69
Localização : Cascais
Data de inscrição : 03/09/2011

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty16/5/2012, 21:40

Meus amigos,
Para que seja um passeio com o máximo possível de motas e pessoal, na minha opinião seria de, como foi referido antes dar algumas datas possíveis e com tempo para o pessoal se poder reorganizar. Mesmo que haja melhorias de tempo este vai estar sempre inseguro e ... febras molhadas não é agradável assim como também para o(a)s acompanhantes.
Ainda são 60 kms de água que caso chova será por cima e por baixo :):).

Quanto a falar com o Pinto da Costa e se se podesse "arbitrar" o tempo ... aí sim, garantidamente teriamos um domingo óptimo de sol. :):)

Mas esta é só a minha opinião. A Administração do Forum deverá decidir em consonancia com o pessoal e depois cada um tomaria a decisão que achar melhor.
O facto de se colocar junto de outro encontro não seria problema pois entre eles há datas afastadas e sem se mecher nelas poderia ser o caso de se adiar para além da próxima que é Belver ou seja fazia-se Belver antes e Tejo depois. Também compreendo que por muita vontade que se tenha dois encontros juntos custam bastantes euros para um só mês.
Aguardo a vossa opinião.

Ir para o topo Ir para baixo
claudiocunha
Admin
Admin
claudiocunha


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 10353
Idade : 42
Localização : Montijo / Margem Sul
Data de inscrição : 19/11/2008

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty16/5/2012, 21:48

O problema mesmo é esse José.
Preferíamos alterar o calendário, do que ter dois passeios juntos.


Então vamos em definitivo alterar a data.
Neste mesmo tópico irei colocar então votação para os seguintes dias:

3 ou 17 de Junho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motasdeagua.com
claudiocunha
Admin
Admin
claudiocunha


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 10353
Idade : 42
Localização : Montijo / Margem Sul
Data de inscrição : 19/11/2008

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty16/5/2012, 21:52

Pronto definitivo...
A data do Passeio do Tejo foi alterada devido às condições meteorológicas.

Passeio com data a definir por votação.

Temos 10 dias para votar e escolhermos a melhor data para o Passeio do Tejo.
Podem fazer a votação no inicio do tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motasdeagua.com
José Ricoca Nunes
JÁ MOLHO OS PÉS
JÁ MOLHO OS PÉS
José Ricoca Nunes


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 95
Idade : 69
Localização : Cascais
Data de inscrição : 03/09/2011

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty16/5/2012, 21:59

Acho bem e teremos tempo de nos organizar e juntar mais malta.
Bom eu vou de férias ( para fora de Portugal ) a partir de dia 23+- e por 15 dias.
Assim as datas estão boas mas como é necessário votar ( democracia ) irei colocar a minha x.
Ir para o topo Ir para baixo
Charneira
DEPENDENTE
DEPENDENTE
Charneira


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 1243
Idade : 39
Localização : Moita
Data de inscrição : 18/08/2011

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty16/5/2012, 22:01

Quando vejo que não tenho passeio no FDS fico logo deprimido... Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 710892
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/pedro28483
NunoP
VICIADO
VICIADO
NunoP


Portugal Portugal : Portugal
Masculino
Número de Mensagens : 604
Idade : 49
Localização : Sintra
Data de inscrição : 18/04/2010

Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty16/5/2012, 22:26

é o vicio amigo Charneira...
Domingo passado ao fim da tarde dei um salto até ao Guincho.
Ainda me doiem várias partes do corpo.
Mesmo tendo sido um passeio "inesquecivel" pelas dores que sinto já me sinto pronto para outro...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012   Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim    17 de Junho de 2012 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Subida Rio Tejo - Vila franca / Escaroupim 17 de Junho de 2012
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alteração ao calendário 2012
» Castelo de Bode - 14 e 15 de Julho de 2012
» OPERAÇÃO: Sado Limpo - 28 Outubro 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum motasdeagua.com :: 2012-
Ir para: